A Promoção Nosso Parque Premiado foi concebida com o intuito de aquecer as vendas no período de menor fluxo e vendas, que são os meses de agosto e setembro. A promoção teve um apelo agressivo para atrair a atenção dos consumidores, oferecendo 1.000 chances de ganhar. A cada R$ 180,00 em compras o cliente recebia um número da sorte para concorrer a 50 Vales compras de R$ 1.000 sorteados semanalmente e um Jeep Renegade ao fim da promoção. Para deixar a promoção ainda mais atrativa, além dos número da sorte o cliente recebeu uma raspadinha, onde ele poderia ganhar prêmios na hora, como Day Spa, isenção de estacionamento, tickets de cinema, sessão particular de cinema, vale-jantar no Outback, uma Alexa, Smartband, Nespresso, caixa de som JBL, caixas de chocolate, Tablets ou dispositivo de streaming. Vale ressaltar que quem doou 1kg de alimento teve direito a quatro números da sorte. Toda a arrecadação de alimentos (300kg) foi direcionada a ONG Resgatando Vidas, que é parceira do shopping
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Praça Pet Santana Parque Shopping
Desde sua inauguração em 2007, o Santana Parque Shopping nasceu com a missão de ser pet friendly. É comum quem passa pelo shopping ver vários visitantes de quatro patas passeando por ali acompanhado de suas famílias.
Para reforçar ainda mais seu compromisso em ser o shopping mais pet friendly da Zona Norte, o empreendimento inaugurou a Praça Pet, um espaço para que o público possa usufruir de todas as opções de alimentação estando acompanhados dos seus animais de estimação em um ambiente agradável e adaptado para todos.
No local, de 65 m2, integrado à praça de alimentação, os clientes encontram um ambiente totalmente projetado para receber os melhores amigos de quatro patas. Com opções de mesas individuais ou familiares, a Praça Pet oferece ainda uma máquina de venda automática com petiscos pets incluindo biscoitos e rações, para ninguém ficar de barriga vazia.
Eco House – Caxias Shopping Sustentável
Com a finalidade de dar mais visibilidade ao Projeto Caxias Shopping Sustentável, que tem como principal objetivo alcançar a marca de lixo zero, criamos, em janeiro de 2021, a “ECO HOUSE”. Neste espaço, o visitante toma conhecimentos das iniciativas sustentáveis praticadas pelo Caxias Shopping através de folhetos e folders; dos prêmios expostos recebidos em reconhecimento ao Caxias Shopping Sustentável. Sem contar as amostras de adubo orgânico, produzido após compostagem dos restos de alimentos gerados no shopping, que também ficam disponíveis.
Além disso, clientes e lojistas podem descartar tampinhas plásticas, pilhas/baterias e nós cuidamos para que esses materiais poluentes tenham o destino correto. O espaço serve ainda como um agradável lounge climatizado para descanso durante o passeio, ponto de encontro e até mesmo para carregar celular.
II TORNEIO DE ROBÓTICA SESI MS NORTE SUL PLAZA
Em mais uma parceria com o Sistema S, por meio do Sesi, realizamos pelo segundo ano o Torneio de Robótica Sesi no Norte Sul Plaza. O evento reúne estudantes de todas as escolas do sistema no interior do Estado de Mato Grosso do Sul e Capital, divididos em 16 equipes, para um fim de semana de experiências de lazer, educação e diversão.
A ação reflete diretamente e positivamente no fluxo e venda das lojas, principalmente na Praça de Alimentação. Realizar uma ação como esta dentro de um shopping trouxe ainda mais valor ao evento, fomentando para os alunos uma experiência diferenciada e única com o Norte Sul Plaza. Atualmente, o Torneio de Robótica Norte Sul Plaza faz parte dos calendários de eventos do shopping e da escola, se tornando uma das maiores ações do ano com público de mais de 2 mil pessoas.
CAMPANHA INSTITUCIONAL – CONJUNTO NACIONAL 50 ANOS
A campanha institucional dos 50 anos do Conjunto Nacional trás, por meio de ilustrações criadas por Toninho Euzébio, cenas da capital e do shopping que se complementam, para mostrar que o shopping é feito do que os brasilienses vivem, feito da sua cultura, da sua história, da sua arte e da sua música, feito do seu dia a dia, feito da sua necessidade e do seu desejo, ‘Feito de você’.
É uma declaração de amor e agradecimento para todos os brasilienses.
O Conjunto Nacional é um empreendimento emblemático. Nenhum outro shopping do país tem uma ligação afetiva tão forte com os moradores de uma cidade. A história do shopping está intrinsecamente ligada à de Brasília. Para marcar a abertura da campanha foi apresentado um filme manifesto no aniversário de Brasília, com direito a projeção mapeada no Museu Nacional.
Plano de Biossegurança Norte Sul Plaza
Em reunião com poder público (Prefeitura de CG), o Norte Sul Plaza reuniu um grupo de especialistas composto por: infectologista, engenheiro sanitarista ambiental e operações do shopping, com as orientações do poder público, para elaborar o documento que possibilitou a abertura do primeiro shopping center do Estado após o lockdown.
O Norte Sul Plaza foi um dos primeiros players a reabrir no País e o 1º dentro da companhia, permanecendo apenas 29 dias fechado. O plano de biossegurança foi elaborado em março de 2020 e precedeu diversos materiais subsequentes, que vieram a ser chancelados pela Abrasce para dar suporte na abertura dos demais equipamentos no Brasil.
O Plano de Biossegurança do Norte Sul Plaza teve grande repercussão e destaque na imprensa local e fez com que todo o setor do varejo se mobilizasse em um movimento conjunto (CDL, shoppings e Associação Comercial), visando retomar a atividade sem colocar em risco a saúde de seus funcionários e clientes.
A Renner vai entrar mas onde?
Em 2019 o Cariri Garden Shopping trouxe uma excelente noticia para a região do cariri, a Renner uma as maiores varejistas do país, finalmente entraria em operação no shopping. Excelente noticia que trouxe mais desenvolvimento para a região, oferta de empregos, opção qualificada para compras da população, incremento de fluxo e irrigação para outras operações.
Realmente, a noticia era excepcional, porém, o desafio comercial e operacional de tornar tudo isso possível foi enorme por vários motivos como por exemplo, encontrar espaço para uma operação de quase 2 mil m², dois pisos em um shopping com baixa vacância, empreendedor não convencido da necessidade de aporte para iniciar expansão e estudo de engenharia em tempo recorde para estimativa de custos e aprovação técnica do espaço. Conseguimos, viabilizar os custos de shell, com o pagamento de CDU pela Renner, pegamos áreas de depósito, realocamos 9 operações, criando novos espaços no shopping e finalmente a Renner inaugurou em abril 2021.
Campanha Rebranding Pátio Batel
Após oito anos de atuação, o shopping Pátio Batel, especializado no mercado de luxo, com lojas de grifes internacionais como Prada, Louis Vitton, Valentino, Burberry e Gucci, realiza um projeto de rebranding, que contribuiu para impactar novos consumidores e estreitar a relação com seus frequentadores atuais. O trabalho envolveu uma profunda análise, que resultou em uma nova cultura, identidade e linguagem para a marca Pátio Batel.
A campanha apresenta o Pátio Batel como “O lugar das experiências enriquecedoras”. Com uma narrativa construída, ela propõe o refinamento do olhar sobre o verdadeiro significado do luxo: o ser maior do que o ter.
A veiculação aconteceu do dia 21 de outubro a 18 de novembro de 2021 na TV aberta, OOH (MUB), DOOH (bancas e painéis digitais) e no digital, nos canais Facebook, Instagram, Youtube, Google display, Waze, Search, e gerou um total de 92,3 milhões de impactos, e um aumento de 27% nas vendas das lojas.
SESC GEEK / MUSEU DO VIDEO GAME
O Sesc Geek é uma nova versão do Museu do Videogame, com novas interações e experiências. Resgatando as origens do evento que nasceu em Campo Grande e no Norte Sul Plaza, foi a retomada da realização de grandes eventos no shopping, seguindo rígido protocolo de biossegurança e unindo um grande parceiro que é o Sistema S, por meio do Sesc.
O evento reaproximou o shopping dessa instituição e trouxe resultados de fluxo e vendas equiparados ao ano de 2019, provocando lembrança de marca e fortalecimento de memórias afetivas com nossos consumidores. Mais de 20 mil pessoas visitaram o evento durante o período de exposição. O Sesc Geek foi uma ação de sucesso para todos os envolvidos e agora está sendo replicada em outras cidades com o mesmo formato de atividade, virando um produto específico para shoppings com entretenimento gratuito.
SHOPPING PÁTIO MACEIÓ – OLHAR 360º
A pandemia empurrou milhares de alagoanos para a pobreza extrema e, em 2021, o número de pessoas nessa situação já alcançava 1,19 milhão. O Shopping Pátio Maceió está localizado na parte alta da cidade, região mais populosa, mas de menor renda e, comprometido com sua missão de impactar positivamente a vida das pessoas e da sociedade, criou o programa social Olhar 360º.
O Pátio Maceió abriu suas portas para ouvir a comunidade e estruturou seu programa em ações sanitárias, assistenciais e de inclusão social. Para dar visibilidade às demandas e engajar a sociedade em suas soluções, foram desenvolvidas iniciativas que beneficiaram mais de 160 mil pessoas, com vacinação contra covid-19 e H1N1, testagens para doenças esquecidas durante a pandemia, doação de sangue, arrecadação de alimentos e itens de higiene e ações de inclusão social. Ao compartilharem desafios e soluções, comunidade e shopping fortaleceram seu relacionamento e seguem transformando Maceió em 2022.