Perguntas e Respostas Frequentes
A participação na premiação é exclusiva para os shopping centers filiados à Abrasce e ao corporativo dos grupos empreendedores desses shoppings em dia com suas obrigações com a Associação.
Este ano teremos seis categorias. São elas: Ações de Natal, Campanhas Institucionais, Eventos e Promoções, Gestão de Pessoas, Newton Rique de Sustentabilidade e Tecnologias e Campanhas Digitais.
De 15 de janeiro a 30 de abril de 2024. Poderá haver prorrogação caso a Abrasce julgue pertinente.
Acesse o site do Prêmio, clique no botão inscreva-se e escolha a quantidade de cases que irá inscrever. Em seguida, preencha os dados para a compra e crie seu login e senha. Acesse a área restrita, usando seu login e senha, e cadastre seus projetos, preenchendo todos os campos com atenção. Ao finalizar cada inscrição, envie o case para avaliação. O boleto referente à compra será enviado para o e-mail cadastrado. Caso o pagamento não seja realizado, o case será desclassificado.
Sim. Não há limite de inscrições. Cada shopping pode realizar quantas inscrições desejar e em quantas categorias preferir.
Os projetos inscritos deverão ter sido realizados entre 28 de fevereiro de 2022 até 29 de abril de 2024.
Sim. Os projetos inscritos em premiações anteriores poderão ser avaliados novamente, desde que comprovados a evolução e/ou crescimento do mesmo.
Não é necessário preencher todos os itens em um único acesso ao site. É possível salvar e completar com os dados depois. Mas lembre-se que todos os campos do formulário de inscrição são de preenchimento obrigatório e que a data final para enviar os cases é 30 de abril de 2024.
Para o 1º projeto inscrito será cobrada a taxa de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), para o 2º o valor reduz para R$ 1.500,00 (mil, duzentos e cinquenta reais), para o 3º projeto o valor reduz para R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais). A 4ª inscrição de case passa ser R$ 500,00 (quinhentos reais). Do 5º ao 8º case não será cobrado e a partir do 9º case inscrito, volta a cobrança no valor de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais).
A taxa de inscrição deverá ser paga somente por meio de boleto bancário ou cartão de crédito.
Sim, para cada projeto deve-se pagar a taxa de inscrição. Entretanto, a partir do segundo projeto inscrito, os shoppings têm valores diferenciados de taxas.
Não, não é necessário que os projetos estejam inscritos na mesma categoria.
As inscrições devem ser todas realizadas na mesma compra para que o desconto seja gerado automaticamente pelo sistema. A data de vencimento do boleto deve ser respeitada. Caso seja feita uma nova compra, a anterior não será considerada para o cálculo de desconto.
Sim. É possível preencher as informações do seu case antes da confirmação de pagamento. No entanto, somente os cases com confirmação de pagamento serão avaliados pela banca júri.
Fique atento à caixa de entrada e verifique as pastas de spam e lixo eletrônico do seu e-mail. Se, ainda assim, não tiver recebido o boleto, por favor, envie um e-mail para rsvp@abrascecomunica.com.br, identificando o nome do shopping e o responsável pela compra.
Acesse a sua área restrita no site do Prêmio e realize uma nova compra clicando em “Inscreva-se”. Também será preciso iniciar novamente o processo de inscrição de cases.
Lamentaremos se isso acontecer, mas o valor da taxa de inscrição será integralmente devolvido se o shopping manifestar formalmente à Abrasce o pedido de cancelamento no prazo de até 7 (sete) dias após o pagamento da taxa de inscrição.
Especialistas convidados de reconhecida atuação na área em análise e nos temas propostos, que não forneçam produtos, serviços ou estejam relacionados aos shoppings ou grupos inscritos para não comprometer a integridade da premiação.
Os avaliadores irão pontuar cada um dos critérios com notas de 1 a 10, (sendo 1 a menor nota e 10 a maior nota). Desconsiderando a maior e a menor nota do projeto, a nota final do projeto será a média das demais notas dadas por cada membro da banca.
Para a avaliação de cada case, os jurados seguirão os seguintes critérios: Projeto Completo, Originalidade, Execução, Capacidade de Continuidade e Alcance.
Não, apenas 40% dos projetos mais bem pontuados em cada categoria serão considerados finalistas e reconhecidos publicamente. Portanto, o número de finalistas pode variar de acordo com o número de inscritos.
Os projetos finalistas serão divulgados no dia 27 de maio de 2024 no site premio.abrasce.com.br, nas redes sociais da Abrasce e comunicados no e-mail cadastrado na inscrição. Também haverá um aviso na área de cases cadastrados. A Abrasce poderá alterar essa data, caso julgue necessário, sem aviso prévio.
Em caso de empate, serão aplicados os critérios de desempate de acordo com o Regulamento Geral.
Cada case vencedor receberá um troféu, de acordo com a sua posição (Ouro, Prata ou Bronze).
Sim, é possível, entretanto o shopping será responsável por todos os custos de produção e envio, mediante solicitação à Abrasce.
O projeto que receber a maior pontuação dentre todos os inscritos no Prêmio Abrasce receberá o Prêmio Destaque. Em caso de empate, serão utilizados os critérios de desempate do Regulamento Geral.
No dia 26 de junho de 2024 em cerimônia especial, em São Paulo. Após a divulgação no evento, os resultados serão disponibilizados nas plataformas de comunicação da Abrasce.
Os troféus dos vencedores serão entregues para os representantes dos shoppings durante a cerimônia de premiação.
Não, após o envio, não será mais possível revisar ou editar seu case. A revisão e edições no preenchimento dos campos deve ser realizada antes de enviar o projeto.