Perguntas e Respostas Frequentes


Quem pode inscrever no Prêmio?

A participação na premiação é exclusiva para os shopping centers filiados à Abrasce e ao corporativo dos grupos empreendedores desses shoppings em dia com suas obrigações com a Associação. 


Quais são as categorias do Prêmio?

Gestão de Projetos Inovadores, Campanhas e Projetos Virtuais, Tecnologia Aplicada à Operação e Gestão de Pessoas.


Qual o período de inscrição?

De 7 de julho a 30 de agosto de 2021. Poderá haver prorrogação caso a Abrasce julgue pertinente.


Onde faço a inscrição?

Exclusivamente pelo site premio.abrasce.com.br.


Como faço para realizar minha inscrição?

Acesse o site do Prêmio e faça seu cadastro no item Inscreva-se. Gere o boleto para realizar o pagamento da taxa de inscrição e, após a confirmação do pagamento, inscreva seu projeto na sua área restrita do próprio site.


Posso inscrever em mais de uma categoria?

Sim. Não há limite de inscrições. Cada shopping pode realizar quantas inscrições desejar e em quantas categorias preferir. 

Projetos realizados em qual período posso inscrever?

Para todas as categorias, serão aceitos projetos realizados entre 01 de julho de 2019 até 01 de julho de 2021.


Posso inscrever projetos que já foram inscritos em edições anteriores?

Sim. Os projetos inscritos em premiações anteriores poderão ser avaliados novamente, desde que comprovados a evolução e/ou crescimento do mesmo.


Devo inserir todas as informações do projeto de uma só vez?

Não é necessário preencher todos os itens em um único acesso ao site. É possível salvar e completar com os dados depois. Mas lembre-se que todos os campos do formulário de inscrição são de preenchimento obrigatório e que a data final para inscrever seus projetos é 23 de agosto de 2020.


Qual o valor da inscrição?

Para a primeira inscrição, será cobrada a taxa de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais). Para as 2ª e 3ª inscrições, o valor é de R$ 500,00 (quinhentos reais). A partir da 4ª inscrição até a 8ª inscrição não será cobrada taxa. O valor praticado a partir da 9ª inscrição será de R$ 500,00 (quinhentos reais).


É possível pagar com cartão de crédito/débito ou transferência bancária?

A taxa de inscrição deverá ser paga somente por meio de boleto bancário ou cartão de crédito.


Se eu inscrever mais de um projeto devo pagar novamente a taxa de inscrição?

Sim, para cada projeto deve-se paga a taxa de inscrição.  Entretanto, a partir do segundo projeto inscrito, os shoppings têm valores diferenciados de taxas.


É preciso que os projetos sejam inscritos na mesma categoria para obter o desconto de 50% na taxa de inscrição?

Não, não é necessário que os projetos estejam inscritos na mesma categoria.


Como garantir o desconto nas taxas de inscrição?

As inscrições devem ser todas realizadas com o mesmo CNPJ de associado. Ao menos um boleto deve ser pago no valor integral de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais). As datas de vencimento dos boletos devem ser respeitadas.


Posso inscrever meu projeto e depois fazer o pagamento da taxa de inscrição?

Sim. É possível preencher as informações do seu case antes da confirmação de pagamento. No entanto, só será possível inscrever um novo case, caso o anterior já tenha sido efetivamente pago. Além disso, somente os cases com confirmação de pagamento serão avaliados pela banca júri.


Não recebi o e-mail de confirmação do pagamento.

Fique atento à caixa de entrada e, também, as pastas de spam e lixo eletrônico do seu e-mail. Se, ainda assim, não tiver recebido o boleto, por favor, envie um e-mail para recepcao@abrasce.com.br, identificando o nome do shopping e o responsável pela compra.


Não paguei o boleto na data de vencimento. O que devo fazer?

Acesse a sua área restrita no site do Prêmio e realize uma nova compra clicando em “Inscreva-se”. 


Quero cancelar minha participação no Prêmio. Receberei de volta o valor da taxa de inscrição?

Lamentaremos se isso acontecer, mas o valor da taxa de inscrição será integralmente devolvido se o shopping manifestar formalmente à Abrasce o pedido de cancelamento no prazo de até 7 (sete) dias após o pagamento da taxa de inscrição.


Qual deve ser o formato das imagens e vídeos que irei enviar?

Imagens
Formato: JPG
Resolução mínima: 1800 x 1200 px (72dpi)
Vídeos (resolução ideal Full HD)
Formato: .MP4 ou .MOV
Resolução: 1920 x 1080 px
Vídeos (resolução mínima HD)
Formato: .MP4 ou .MOV
Resolução: 1280 x 720 px
Logotipo
Formato: PNG ou PSD (com fundo transparente)
Resolução mínima: 600 x 600 px (ou vetor em .ai .eps ou .cdr)


Quem compõe a banca julgadora do Prêmio?

Especialistas de reconhecida atuação na área em análise e nos temas propostos, que não forneçam produtos, serviços ou estejam relacionados aos shoppings ou grupos inscritos para não comprometer a integridade da premiação.


Como funciona a avaliação?

Os avaliadores irão pontuar cada um dos critérios com notas de 1 a 10, (sendo 1 a menor nota e 10 a maior nota) que serão multiplicadas pelo peso do critério (no respectivo regulamento) e somadas. Desconsiderando a maior e a menor nota do projeto, a nota final do projeto será a média das demais notas dadas por cada membro da banca. 


Todos os inscritos serão finalistas?

Não, apenas os 40% dos projetos mais bem pontuados em cada categoria serão considerados finalistas e reconhecidos publicamente.


Como fico sabendo se o meu projeto está entre os finalistas?

Os projetos finalistas serão divulgados no dia 7 de outubro de 2021 no site premio.abrasce.com.br, nas redes sociais da Abrasce e comunicados no e-mail cadastrado na inscrição.

E se houver empate entre dois ou mais projetos?

Em caso de empate, serão aplicados os critérios de desempate de acordo com o Regulamento Geral.

O que os vencedores ganharão?

Cada shopping vencedor Ouro e o Prêmio Destaque receberá um troféu. Os shoppings vencedores como Prata e Bronze receberão medalhas.


É possível ter uma réplica do troféu?

Sim, é possível, entretanto o shopping será responsável por todos os custos de produção e envio, mediante solicitação à Abrasce.


Como funciona o Prêmio Destaque?

O projeto que receber a maior pontuação dentre todos os inscritos no Prêmio Abrasce receberá o Prêmio Destaque. Em caso de empate, serão utilizados os critérios de desempate do Regulamento Geral.


Quando acontecerá a divulgação dos vencedores?

No dia 13 de outubro no site premio.abrasce.com.br, nas redes sociais da Abrasce e comunicados no e-mail cadastrado na inscrição.

Como os vencedores receberão os troféus?

Os troféus e medalhas dos vencedores serão enviados para os shoppings após a divulgação do resultado final. O tempo de entrega pode variar de acordo com a localização do empreendimento.