PERGUNTAS E RESPOSTAS FREQUENTES

É uma iniciativa da Associação de reconhecer e valorizar as diversas ações de seus associados, fomentando o setor de shopping centers com boas práticas.

A participação na premiação é exclusiva para os shopping centers filiados à Abrasce e ao corporativo dos grupos empreendedores desses shoppings, estando todos eles em dia com suas obrigações em relação à Associação.

Neste ano, teremos 10 categorias. São elas:

  • Ações de Natal;
  • Campanhas Institucionais;
  • Eventos e Promoções;
  • Novos Empreendimentos;
  • Expansão e Revitalização”;
  • Gestão de Pessoas;
  • Newton Rique de Sustentabilidade | ESG
    • Ações de Impacto Social;
    • Ações de Impacto Ambiental;
  • Outlet Centers;
  • Tecnologia Aplicada à Operação;
  • Inovação.

O prazo para realização das inscrições será de 15 de janeiro de 2025 até o dia 30 de abril de 2025, até às 23h, horário oficial de Brasília, sob pena de indeferimento da inscrição.

Acesse o site do Prêmio https://premio.abrasce.com.br. Clique no botão inscreva-se e escolha a quantidade de cases que irá inscrever. Em seguida, preencha os dados para a compra e crie seu login e senha. Acesse a área restrita, usando seu login e senha e cadastre seus projetos, preenchendo todos os campos com atenção e cuidado. Ao finalizar cada inscrição, envie o case para avaliação. O boleto referente à compra será enviado para o e-mail cadastrado. Caso o pagamento não seja realizado, o case será desclassificado.

Sim. Não há limite de inscrições. Cada shopping pode realizar quantas inscrições desejar e em quantas categorias preferir.

Os projetos inscritos devem ter sido realizados entre 01 de abril de 2023 até 29 de abril de 2025.

No caso dos projetos a serem inscritos nas categorias de “Novos Empreendimentos” e “Revitalização e Expansão”, esses podem ter sido realizados entre 01 de janeiro de 2022 até 29 de abril de 2025.

Sim, os projetos inscritos em premiações anteriores poderão ser avaliados novamente por uma nova Banca de Jurados.

Não é necessário preencher todos os itens em um único acesso ao site. É possível salvar o rascunho e completar com os dados depois. Mas lembre-se que todos os campos do formulário de inscrição são de preenchimento obrigatório e que a data final para enviar os cases é de 15 de janeiro de 2025 até o dia 30 de abril de 2025, até às 23h, horário oficial de Brasília.

Para o 1º projeto inscrito será cobrada a taxa de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), para o 2º o valor cobrado é de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos), para o 3º projeto o valor cobrado é de R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais). A 4ª inscrição de case passa a ser de R$ 500,00 (quinhentos reais). Do 5º ao 8º case não há cobrança. A partir do 9º case inscrito em diante, volta a cobrança no valor de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais). 

O pagamento poderá ser realizado por meio de boleto bancário ou cartão de crédito. A opção será escolhida no momento da compra.

Sim, para cada projeto deve-se pagar a respectiva taxa de inscrição. Entretanto, a partir do segundo projeto inscrito, os valores cobrados são diferenciados, conforme previsto no Regulamento.

Não é necessário que os projetos estejam inscritos na mesma categoria.

As inscrições devem ser todas realizadas na mesma compra para que o desconto seja gerado automaticamente pelo sistema. A data de vencimento do boleto deve ser respeitada. Caso seja feita uma nova compra, a anterior não será considerada para o cálculo de desconto. 

Sim. É possível preencher as informações do seu case antes da confirmação de pagamento. No entanto, somente os cases com confirmação de pagamento serão avaliados pela banca júri.

Fique atento à caixa de entrada e verifique as pastas de spam e lixo eletrônico do seu e-mail. Se, ainda assim, não tiver recebido o boleto, por favor, envie um e-mail para rsvp@abrascecomunica.com.br, identificando o nome do shopping e o responsável pela compra.

Acesse a sua área restrita no site do Prêmio e realize uma nova compra clicando em “Inscreva-se”. Também será preciso iniciar novamente o processo de inscrição de cases. 

Lamentaremos se isso acontecer, mas o valor da taxa de inscrição será integralmente devolvido se o shopping manifestar formalmente à Abrasce o pedido de cancelamento no prazo de até 7 (sete) dias após o pagamento da taxa de inscrição.

Serão permitidos os envios de:

  • Imagens: Formato JPG, Resolução mínima: 1800 x 1200 px – 72dpi;
  • Vídeos (resolução ideal Full HD) com duração de no máximo 2 minutos, Formato: MP4 ou MOV, Resolução: 1920 x 1080 px;
  • Vídeos (resolução mínima HD) com duração de no máximo 2 minutos, Formato: MP4 ou MOV, Resolução: 1280 x 720 px;
  • Logos: Formato: PNG ou PSD (com fundo transparente), Resolução: Mínimo 600 x 600 px ou vetor em .ai , .eps ou .cdr.

Especialistas convidados de reconhecida atuação na área em análise e nos temas propostos, que não forneçam produtos, serviços ou estejam relacionados aos shoppings ou grupos inscritos para não comprometer a imparcialidade do julgamento e a integridade da premiação.

Os avaliadores irão pontuar cada um dos critérios com notas de 1 a 10, (sendo 1 a menor nota e 10 a maior nota). Desconsiderando a maior e a menor nota do projeto, a nota final do projeto será a média das demais notas dadas por cada avaliador. Para a avaliação de cada case, os jurados seguirão os seguintes critérios:  Projeto como um todo, Originalidade, Execução, Benefícios, Resultados e Engajamento Digital.

Não, apenas os projetos mais bem pontuados em cada categoria serão considerados finalistas e reconhecidos publicamente. Além disso, o número de finalistas pode variar de acordo com o número de inscritos em cada edição.

Os projetos finalistas serão divulgados no dia 27 de maio de 2025 no site premio.abrasce.com.br, nas redes sociais da Abrasce e comunicados no e-mail cadastrado na inscrição. Também haverá um aviso na área de cases cadastrados. A Abrasce poderá alterar essa data, caso julgue necessário, sem aviso prévio.  

Em caso de empate, os cases empatados serão julgado por um outro avaliador da banca júri, cuja nota irá desempatar, resultando o case vencedor.

Cada case vencedor receberá um troféu, de acordo com a sua posição (Ouro, Prata ou Bronze), conforme previsto no Regulamento do Prêmio.

Sim, é possível, entretanto o shopping será responsável por todos os custos de produção e envio, mediante solicitação à Abrasce.

O projeto que receber a maior pontuação dentre todos os inscritos no Prêmio Abrasce receberá o Prêmio Destaque.

No dia 25 de junho de 2025, em cerimônia especial realizada em São Paulo (SP). Após a divulgação no evento, os resultados serão disponibilizados nas plataformas de comunicação da Abrasce.

Os troféus dos vencedores serão entregues para os representantes dos shoppings durante a cerimônia de premiação.

Não. Após o envio, não será mais possível revisar ou editar seu case. A revisão e edições no preenchimento dos campos deve ser realizada antes de enviar o projeto.