FINALISTA

Pátio Batel

Campanha Rebranding Pátio Batel

Campanhas Institucionais

Após oito anos de atuação, o shopping Pátio Batel, especializado no mercado de luxo, com lojas de grifes internacionais como Prada, Louis Vitton, Valentino, Burberry e Gucci, realiza um projeto de rebranding, que contribuiu para impactar novos consumidores e estreitar a relação com seus frequentadores atuais. O trabalho envolveu uma profunda análise, que resultou em uma nova cultura, identidade e linguagem para a marca Pátio Batel.
A campanha apresenta o Pátio Batel como “O lugar das experiências enriquecedoras”. Com uma narrativa construída, ela propõe o refinamento do olhar sobre o verdadeiro significado do luxo: o ser maior do que o ter.
A veiculação aconteceu do dia 21 de outubro a 18 de novembro de 2021 na TV aberta, OOH (MUB), DOOH (bancas e painéis digitais) e no digital, nos canais Facebook, Instagram, Youtube, Google display, Waze, Search, e gerou um total de 92,3 milhões de impactos, e um aumento de 27% nas vendas das lojas.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento