Ventura Shopping

Ventura, shopping amigo

Campanhas Institucionais

Durante o desenvolvimento do planejamento de comunicação, o departamento de marketing identificou um diferencial valioso do empreendimento. Em tempos que bom atendimento é o diferencial entre concorrentes, o Ventura Shopping foi apontado pelo consumidor como um shopping amigável e acolhedor.
O desafio do Ventura Shopping em se destacar perante a concorrência e estabelecer laços com o público, criaram uma abordagem acolhedora e próxima. Baseado no conceito “Ventura, shopping amigo é pra isso”, o empreendimento garante atender as necessidades dos clientes destacando-se por seu ambiente amigável. A campanha inclui diversas ações para envolver clientes, funcionários e lojistas. Palestras educativas para lojistas, sensibilização da equipe interna e ativações no mall fortaleceram a imagem do shopping como destino de compras confiável e acolhedor tornando-se muito eficiente.

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento