Shopping Frei Caneca

Silver Week do Shopping Frei Caneca oferece programação gratuita com ‘aulão’ de forró

Eventos Promoções

Hoje em dia, os conceitos sobre idade estão sendo redefinidos com um público influente e poderoso para todos os segmentos: a geração prateada. Pensando nisso, e aproveitando o mês de setembro que é realizada a campanha Silver Week, impulsionando o consumidor sênior na economia brasileira, o Shopping Frei Caneca estendeu suas ações voltadas ao público 50+.
O empreendimento foi patrocinador do ‘Forró na Paulista’, no dia 24 de setembro. Esse encontro é uma tradição na avenida mais famosa de São Paulo, em um evento regado a DJs e grupos musicais ao longo do dia. O objetivo do shopping foi convidar as pessoas, com foco no público longevo, para participarem da 1ª edição do ‘Movimento Saudável’, no último sábado do mês, dentro do shopping.
Neste dia, nas dependências do empreendimento, o público conseguiu participar, gratuitamente, de aulas de pilates, RitBox, Street Dance, zumba, aulas de forró com discotecagem, capoeira, técnicas de yoga e ainda dançaram com a presença do Forró dos Amigos

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento