Hoje em dia, os conceitos sobre idade estão sendo redefinidos com um público influente e poderoso para todos os segmentos: a geração prateada. Pensando nisso, e aproveitando o mês de setembro que é realizada a campanha Silver Week, impulsionando o consumidor sênior na economia brasileira, o Shopping Frei Caneca estendeu suas ações voltadas ao público 50+.
O empreendimento foi patrocinador do ‘Forró na Paulista’, no dia 24 de setembro. Esse encontro é uma tradição na avenida mais famosa de São Paulo, em um evento regado a DJs e grupos musicais ao longo do dia. O objetivo do shopping foi convidar as pessoas, com foco no público longevo, para participarem da 1ª edição do ‘Movimento Saudável’, no último sábado do mês, dentro do shopping.
Neste dia, nas dependências do empreendimento, o público conseguiu participar, gratuitamente, de aulas de pilates, RitBox, Street Dance, zumba, aulas de forró com discotecagem, capoeira, técnicas de yoga e ainda dançaram com a presença do Forró dos Amigos