São Gonçalo Shopping

São Gonçalo Shopping transforma Black Friday em uma experiência eletrizante com a Sirene P

Eventos Promoções

A campanha “Sirene Premiada” do São Gonçalo Shopping foi criada para a Black Friday com o objetivo de se destacar da concorrência e atrair mais clientes. Uma estratégia única foi implementada: cinco torres com sirenes foram instaladas nos corredores do shopping. Quando a sirene tocava, o cliente que pressionasse o botão na torre ganhava um prêmio instantaneamente, gerando um ambiente competitivo e divertido entre os frequentadores. Essa iniciativa não só aumentou o fluxo de clientes, mas também impulsionou as vendas dos lojistas, fortalecendo a imagem do shopping como um local de diversão além das compras. Foi uma forma inovadora de envolver o público e criar memórias alegres e descontraídas para os clientes!

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento