Em busca de novas soluções para o varejo e diversificação de formatos, o Shopping Cidade SP lançou em outubro de 2021 a loja QDIG (derivação de “queridinhos do Instagram”).
Inédita na indústria de shoppings, a iniciativa funciona como um hub colaborativo de marcas nativas digitais que, em endereço privilegiado, dá visibilidade à vertente offline de suas estratégias omnichannel, experimentando novos formatos de venda e contato com o consumidor final.
Localizada no piso 2, a primeira QDIG começou reunindo quatro marcas conhecidas por sua atuação online: as de vestuário Chica Bolacha, Purple Yellow e MAHS e a de cosméticos veganos e naturais The Green Concept.
Criadas em ambiente digital, essas marcas controlam desde a fabricação de seus produtos ao relacionamento com os clientes. Agora, dentro de um mesmo espaço físico e com a ajuda de quem já tem know-how no setor, estão mais próximas ao público que deseja conhecer, experimentar e adquirir seus produtos dentro de uma jornada de compras inovadora.
Projeto que nasceu para satisfazer desejos, necessidades e expectativas dos consumidores, além de se consolidar como mais uma alternativa de alavanca de receitas, a QDIG se fortalece a cada dia como símbolo de inovação, caracterizado pela conjunção de marcas com propósito, experiências híbridas e parcerias em favor do shopping, lojistas e, principalmente, dos clientes.