FINALISTA

Boulevard Shopping Londrina

Primavera Dourada

Campanhas Institucionais

A Primavera Dourada representou a união da lenda dos TSURUS (popularizada e inspirada na história de Sadako Sasaki, jovem vítima de leucemia em decorrência da bomba de Hiroshima, que também reforçou essa tradição, que diz que se uma pessoa fizer 1.000 tsurus, usando a técnica do origami, com o pensamento voltado para um desejo ele se realizará) com o SETEMBRO DOURADO (período de conscientização sobre o câncer infantojuvenil). Tal conexão aconteceu através de uma grande intervenção no mall com mais de 32 mil tsurus dourados de origami suspensos. O objetivo da ação era despertar a atenção das pessoas para um tema muito importante por meio de um símbolo marcante da cultura japonesa e efetivamente trabalhar um propósito através da doação de R$ 20 mil para uma das ONGs mais respeitadas da região, capaz de transformar a vida de mais de 220 famílias com crianças que estão em fase de tratamento contra o câncer.

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento