Shopping Park Sul

Dia dos Namorados Park Sul

Eventos Promoções

E se fizéssemos um reality show pelo Instagram?

Na campanha de Namorados 2021 o Park Sul convidou um casal de Instagrammers e Youtubers da cidade (totalizando mais de 370 mil seguidores) para uma campanha diferente, em que os seguidores do @shoppingparksul decidiriam o que eles dariam de presente um para o outro.

Durante 10 dias, eles visitaram as lojas do shopping e mostraram em seus stories os produtos que gostariam de dar para seu amor. Os stories foram repostados no @shoppingparksul, onde os seguidores poderiam votar nos produtos preferidos. Ao fim de cada dia, os produtos menos votados eram eliminados e, ao fim da campanha, os 2 produtos mais votados pelo público foram dados ao casal. A troca de presentes foi registrada em posts nas contas de Instagram.

Além do ineditismo e interatividade, a ação também trabalhou o sentimento de pertencimento da população local, pois no lugar das fotos de banco de imagens a campanha trazia pessoas reais, da cidade.

Ao fim de cada dia, os produtos menos votados eram eliminados e, ao fim da campanha, os dois produtos mais votados pelo público foram dados ao casal

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento