ALLOS

CONHECENDO E ENGAJANDO O CONSUMIDOR: CAMPANHAS PERSONALIZADAS ORIENTADAS POR DADOS

Tecnologias e Campanhas Digitais

Nosso projeto visa melhorar a experiência do consumidor nos shoppings, aumentar vendas e
reduzir custos de marketing a partir da segmentação de clientes com base em perfis de
comportamento de compras.
Reconhecemos a importância de compreender as necessidades individuais dos clientes e
adaptar estratégias de marketing e comunicação para atendê-las de forma mais eficaz. Neste
case destacamos como através de uma campanha segmentada conseguimos compreender e nos
comunicar melhor com diferentes segmentos de clientes, aumentando o engajamento e
incentivando compras de acordo com objetivo do lojista Granado, resultando em aumento nas
vendas para o lojista e redução de custos de marketing para a ALLOS.

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento