Shopping Contagem

Chás das Princesas

Eventos Promoções

O Chá das Princesas foi um evento especial realizado em todos os finais de semana de outubro, como parte da campanha da Semana das Crianças. Organizado pela empresa REALIZE, o evento contou com a presença de princesas da Disney, que proporcionaram uma experiência encantadora: além de tomarem chá com as crianças, realizaram apresentações, prepararam as meninas em um camarim temático e participaram de sessões de fotos.

O shopping utilizou esse evento como base para sua campanha do Dia das Crianças, que, mesmo com um investimento reduzido, obteve excelente retorno. Os ingressos foram comercializados diretamente pela empresa responsável, e o sucesso foi tão grande que houve necessidade de abrir novas datas para atender à demanda.

A campanha gerou fluxo qualificado, engajamento do público e ainda proporcionou receita incremental, tudo isso com um orçamento enxuto.

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento