FINALISTA

Almeida Junior Shopping Centers

AJ Encanta: antecipando o futuro da relação com o cliente

Campanhas Institucionais

A maioria das empresas de Shopping Centers terceiriza as interações com os clientes, mas a Almeida Junior diferencia-se ao manter 100% do seu quadro de colaboradores interno. Apesar de ser mais desafiador e dispendioso, acreditamos que investir em uma equipe própria, preparada, engajada e feliz é fundamental para oferecer a verdadeira experiência aos consumidores e lojistas. A sensibilidade de investir na linha de frente, impactando toda a cadeia que gera encantamento para o cliente, inspirou a Almeida Junior a conceber o projeto AJ Encanta. Com uma abordagem inovadora, o grupo reestruturou espaços físicos, aproximou-se das famílias dos 900 colaboradores, engajou equipes e criou programas de reconhecimento. Baseado em pesquisas e avaliações, o projeto proporcionou ferramentas para mais “Momentos UAU!” nas suas 6 unidades, alcançando um índice de satisfação de 96% nas pesquisas.

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento