No Dia dos Pais, o Salvador Norte Shopping foi além da celebração da data e proporcionou uma experiência única. Foi reunindo gerações, em um clima de nostalgia e homenagem, que os clientes, colaboradores e lojistas viveram este momento.
O shopping escolheu Zico, um craque reconhecido em todo o mundo, num projeto que revisitou as memórias de um dos maiores ídolos da história do futebol. Zico Park: um golaço do Salvador Norte aconteceu em formato de exposição com diversas atrações interativas, painel de autógrafos, Cine Zico e realidade virtual. A experiência contou ainda com uma promoção, sessão de fotos e autógrafos.
O projeto recebeu a visita de ex-jogadores profissionais, das escolinhas de futebol do entorno e a participação da CUFA (Central Única das Favelas). Foram registradas mais de 120 matérias, link ao vivo e muita repercussão nos principais veículos de comunicação da cidade.
A ação incrementou as vendas em 11% e o fluxo em 12%, comparando com 2022, num Dia dos Pais único.