FINALISTA

Shopping Jardim das Américas

Volta às Aulas – Ponto de Encontro Shopping Jardim das Américas

Campanhas Institucionais

A campanha de Volta às Aulas do Shopping Jardim das Américas, em 2019, teve um grande diferencial. 

Além das lojas com lançamentos e tudo o que os estudantes precisavam comprar para o início do ano letivo, foi criado um Ponto de Encontro para trocas e vendas de produtos escolares usados, levando em conta a tendência de sustentabilidade e ambientes colaborativos. 

A iniciativa foi inédita e funcionou no 1º Piso do Empreendimento, por 100 dias, durante todo o horário de funcionamento do Shopping. 

A ideia foi criar um serviço para facilitar a vida dos clientes da região. O Ponto de Encontro foi um espaço voltado para quem buscava economia, mas com muito mais conforto e segurança. As pessoas também podiam levar os materiais escolares, uniformes, livros e apostilas em bom estado para doação.

 

 

Nosso grande diferencial é ter construído uma relação mais do que comercial com os clientes, uma conexão afetiva, já que muitos deles viram o empreendimento se desenvolver.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento