FINALISTA

Ilha Plaza Shopping

Vitrine Online Ilha Plaza

Campanhas e Projetos Virtuais

Atento às tendências de comportamento do “novo normal”, o Ilha Plaza Shopping junto à uma estratégia matricial da Soul Malls, lançou em setembro de 2020, a Vitrine Online – uma plataforma de marketplace descomplicada e multifuncional, que foi criada com o objetivo de proporcionar novos canais de venda integrando o varejo físico ao digital, possibilitando a compra online pela plataforma ou pelo whatsapp direto com lojista.  

A plataforma possibilita a compra em mais de uma loja com checkout único e ainda trabalha com pagamentos por cartão de crédito, boleto e pix. Além disso, o projeto traz uma central de delivery administrada pelo empreendimento garantindo entrega expressa em até 24 horas e com frete grátis.

A Vitrine Online surgiu em meio à pandemia, com o objetivo de criar novos canais de venda e realizar uma integração das operações físicas e digitais, inserindo nossos lojistas no ambiente online.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento