FINALISTA

Shopping Barra

Vila Natalina e Festival Musical: a inovação deu um show no Natal do Shopping Barra

Ações de Natal

O Natal é sempre um período de grandes expectativas para o varejo, com a cultura dos presentes impulsionando o desejo de compra e mais recursos financeiros nas mãos dos consumidores. Há tempos que os shopping centers antecipam o início de suas ações, as quais começam bem antes de dezembro, com decorações, vitrines em clima natalino e apelos promocionais.

Nesse cenário, a equipe de Marketing do Shopping Barra, em Salvador(BA) buscava respostas para perguntas do tipo:

– Como nos diferenciarmos ainda mais da concorrência no Natal, quando todos os shoppings têm um Papai Noel, uma bela decoração e uma ação promocional?
– Como manter o público motivado a frequentar o equipamento mais vezes, desde o mês de novembro e incentivá-lo a circular pelo mall?

Assim surgiu o projeto Natal 2023, com uma Vila Natalina e um Festival de Natal, além de um conjunto de ideias harmonizadas com outras ações de marketing. A inovação e a tradição deram um show de excelentes resultados.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento