Comprar pelo whatsapp não seria nenhuma inovação no varejo, principalmente em função da pandemia, que contribuiu para o hábito de compras digitais. Pesquisamos diversas soluções no mercado e o desafio era desenvolver uma ferramenta que não tivesse custos (taxas adesão, % sobre vendas, split pagamento, integração de estoque) dos marketplaces para lojistas de Shopping Center.
O vend.AÍ – desenvolvido com exclusividade pelo Grupo AD – é uma solução de vendas online via whatsapp de cada Shopping com Inteligência Artificial e Chatbot para facilitar o atendimento inicial do cliente, que pode realizar compras de forma simples em todas as lojas dos Shoppings; com opção de receber em casa (com integração logística nacional para entregas via delivery) ou retirar o produto na loja, SEM CUSTO para os lojistas. Além deste grande diferencial, o formato de aplicativo possibilitou pulverizarmos a plataforma nos celulares de cada vendedor das lojas, ampliando a capacidade de atendimento e vendas.
FINALISTA
Ad Shopping
Vend.AÍ: solução de vendas online, com IA e logística integrada, sem custo para o Lojista
Tecnologias e Campanhas Digitais
* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.
** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento