FINALISTA

Ventura Shopping

Varejo influenciando novos formatos de mídia

Eventos Promoções

O projeto Super Blitz, uma estratégia inovadora do Ventura Shopping e Rádio 98FM, visava superar desafios pós-pandemia. Com foco em atrações exclusivas, atraímos clientes do terminal de ônibus próximo, que é a principal entrada para o shopping. O objetivo era se destacar em relação ao concorrente próximo, mais moderno e com maior mix de lojas, para atrair clientes e levá-los para o nosso empreendimento.
O projeto foi bem recebido, proporcionando uma experiência única e envolvente para os clientes. Resultados positivos foram alcançados, como o aumento de fluxo de visitantes, impulsionamento do faturamento e fortalecimento da presença do Ventura Shopping como destino preferido para compras e lazer. Durante os finais de semana com a ação, houve registro de aumento no fluxo de clientes de 10% a 30% em ações especiais, como a Campanha dos Namorados.
A Super Blitz se destacou com um novo formato de comercialização chamado Live Marketing, modificando a comercialização tradicional da rádio.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento