FINALISTA

Boulevard Shopping Campos

Um Senhor Estagiário

Campanhas Institucionais

Ao longo dos seus 12 anos, o Boulevard Shopping Campos realiza projetos de engajamento social que o posicionam como um shopping acessível e diverso. De forma bem-humorada, o projeto "Um Senhor Estagiário” faz um contraponto comemorando o dia dos estagiários colocando em pauta o combate ao etarismo, provocando reflexões sobre o preconceito existente contra pessoas maduras no ambiente corporativo, e despertando a percepção do público mais novo para a capacidade dos mais velhos em entregar demandas com competência e qualidade. Beto Braga, um Senhor Estagiário, assumiu funções do marketing que tinha como desafio divulgar produtos em lojas através de stories para o Instagram do Boulevard Campos. O resultado foi um vídeo muito divertido e cheio de mensagens. Além de fortalecer o posicionamento do Shopping, a campanha estabeleceu um vínculo com o público 55+, registrando picos de engajamento nas redes sociais e um aumento significativo nas vendas das lojas no mês da ação.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento