Maringá Park

Um novo olhar

Campanhas Institucionais

Os preparativos para a execução do flash mob começaram um mês antes. No dia da apresentação, apenas duas horas foram disponibilizadas para que se instalassem oito câmeras para captar a reação dos visitantes. Todos os seguranças do shopping tinham em mãos a letra da música para entregarem aos clientes e lojistas, no início da execução.

Muitos ensaios foram realizados dias anteriores à apresentação na escola de música. Era necessário que a execução fosse perfeita: afinal, a música foi cantada ao vivo e uma vez só. A iniciativa envolveu 50 pessoas. 

O vídeo que viralizou mostra a reação dos frequentadores do shopping, cantando, filmando com o próprio celular, sorrindo, fazendo selfies e com olhares atentos.

Nosso objetivo era encantar o cliente de uma forma diferente, criar algo que emocionasse e se transformasse em uma memória afetiva do shopping.

GALERIA DE FOTOS

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento