FINALISTA

JCPM Shopping Center

Um mergulho profundo e transformador nas águas do RioMar Aracaju

Eventos Promoções

No contexto de retomada da pandemia, o grande desafio do RioMar Aracaju era idealizar um evento inovador e de baixo risco, para atrair um consumidor que agia com cautela na hora de sair de casa para realizar suas compras ou se divertir.

Com o fluxo e o FPP em baixa, era preciso construir uma campanha audaciosa, que contemplasse o ineditismo e ao mesmo tempo fosse economicamente compatível ao momento. Para isso, foi necessário buscar produções locais, que provocasse o encantamento do público, através de performances nunca vistas em shoppings da região.

Na tentativa de cativar esse público, o shopping mergulhou no universo marinho, compartilhando os espaços de eventos com a magia das lendárias sereias. Os resultados da campanha imprimiram ao evento ‘O Canto da Sereia’ a maior repercussão positiva em fluxo, vendas e divulgação, realizadas em 2022, no RioMar Aracaju.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento