Sucesso de público em 2021, o túnel de luzes foi um dos ápices da decoração natalina do Atrium Shopping em 2022. Contando com 28 mil microlâmpadas de LED em um espaço de 20 metros de comprimento, a estrutura atraiu mais de 650 mil pessoas entre os dias 05 de novembro de 2022 e 06 de janeiro de 2023. A passarela, que levava à vila natalina – enfeitada no tema Confeitando o Natal –, serviu como cenário ou palco para milhares de fotos e instantaneamente fazia brilhar os olhos dos passantes – nem todos necessariamente ali para ver a decoração, mas igualmente impactados pela beleza proporcionada pelas luzes, pelo formato do túnel e pelo fato de ele ser indoor, ou seja, estar do lado de dentro do empreendimento, tirando um sorriso do rosto da pessoa e fazendo com que o espírito natalino fosse despertado na mesma hora. Vale ressaltar que o shopping não teve custo extra para manutenção da estrutura enquanto ligada. Isso porque o empreendimento utiliza fonte de energia limpa
PRÊMIO BRONZE
Atrium Shopping
Túnel se transforma em cenário de parada obrigatória no Natal de 2022
Ações de Natal
* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.
** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento