PRÊMIO BRONZE

Sider Shopping

Trono da Mamãe Noel

Ações de Natal

O sucesso pôde ser medido durante a campanha com lojistas e clientes felizes e satisfeitos com nossos personagens. A decoração teve seu papel assim como a promoção mas a presença dos dois seres mágicos do Natal foi o que realmente encantou o público pela simpatia e inovação. Dos resultados mensuráveis vale destacar o resultado de mídia espontânea, onde tivemos um retorno de mais de R$50.000. O fluxo de veículos e pessoas teve crescimento de, respectivamente, 2% e 10%, e vendas de 0,5% (somando os meses de novembro e dezembro comparado com 2021). No Instagram tivemos um crescimento de 4,41% na base de seguidores, as visualizações do perfil cresceram 18% e o alcance 31%, comparado com o mesmo período do ano anterior.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento