A campanha “Torcida Mogi Shopping no Catar” durou seis meses e
A promoção de Dia dos Pais, que premiou um cliente e acompanhante com um pacote de viagem para assistir a jogos da Copa do Mundo Catar, superou o ticket médio de trocas de todas as demais campanhas do ano de 2022, incluindo Dia das Mães e Natal. A campanha teve um crescimento de 402% de participantes e 152% no valor total de trocas, comparando com a promoção realizada no mesmo período de 2022.
O lounge de trocas de figurinhas foi inaugurado no dia 06 de agosto de 2022, com 15m² e patrocínio da Livraria Leitura. Devido ao grande sucesso de público, a estrutura foi ampliada e remanejada para um novo local com 66m² e ficou aberto o dia 27 de novembro de 2022.
O I Campeonato de Embaixadinhas Sub-15 realizado pelo Mogi Shopping teve 40 inscritos e a ganhadora foi Valentina Rúbio, de 12 anos, que recebeu prêmios das lojas, além de medalha personalizada do evento. A ação foi organizada em parceria com o atleta de futebol freesytle, Dante Ferrarid (@dantefreestyle), influenciador das marcas Centauro Esportes, Network Brasil e Topper Brasil que também realizou apresentações ao longo do projeto.
Por ser um acontecimento histórico, afinal a Copa do Mundo é realizada a cada quatro anos, e envolver a paixão dos brasileiros pelo futebol e pela seleção, o Mogi Shopping desenvolveu ações que movimentaram a cidade e a região do Alto Tietê, na qual Mogi das Cruzes está inserida. A campanha “Torcida Mogi Shopping no Catar” começou em julho e terminou em dezembro de 2022. Nesse período, os resultados obtidos foram extremamente satisfatórios. Em termos de visibilidade, a campanha teve ampla repercussão na mídia, com a divulgação na imprensa ao longo do período, em portais de notícias, jornais impressos, redes sociais, rádio, televisão, entre outros. de mais de 25 matérias sobre as diferentes ações realizadas