Uma experiência entre o Metaverso e o presencial, o Top Center Shopping promoveu o primeiro evento hibrido do Brasil, realizado no heliponto do empreendimento, com vista 360º para São Paulo, e no metaverso simultaneamente.
O evento contou com atrações musicais, galeria de artes e palcos lúdicos, tanto no físico quanto no digital, que simulou o espaço físico na plataforma. Os convidados que participaram presencialmente foram recebidos no térreo do empreendimento e subiram no último andar para iniciar as experiências imersivas, enquanto os interessados no tema poderiam acessar de qualquer local do mundo. A Nowhere foi a parceria do projeto, com a sede situada em Nova York, proporcionando a experiência completa na plataforma do metaverso.
Top Center Shopping
Top Metaverso: Experiência hibrida entre o metaverso e o presencial
Tecnologias e Campanhas Digitais
* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.
** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento