FINALISTA

Shopping Center Iguatemi São Paulo

Taste the Music: uma experiência inédita de música e gastronomia

Gestão de Projetos Inovadores

Depois do sucesso do Boulevard Food Experience, a Iguatemi Empresa de Shopping Centers anunciou a idealização da primeira edição do Taste the Music, evento patrocinado pela Heinz, Stella Artois, e apoio da Grand Cru, que une os universos da gastronomia e da música.

Os clientes puderam degustar os menus dos melhores restaurantes da capital paulista ao som de DJs renomados, com total segurança, isolados em cabines fechadas e limitadas para até 6 pessoas e mantendo os protocolos de saúde. 

A grande novidade ficou por conta da programação musical composta por um time de DJs renomados que estiveram no local. Entre as atrações estão Ale Salles, Dudu Sax, Du Ferreira, Fatu, Marcelo Botelho e Rodrigo Raposa.

O movimento reforçou o pioneirismo da companhia em promover experiências inovadoras para os seus consumidores e a sua tradição na realização de eventos voltados a esse segmento.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento