Shopping Costa Dourada

Tapumes Criativos

Campanhas Institucionais

Essa campanha foi desenvolvida a fim de despertar nos lojistas e investidores um interesse maior em obter sua operação dentro do Shopping.

Nossa comunicação anteriormente era discreta e convencional, trabalhando muito o foco na questão institucional. Diante disso, mudamos para uma comunicação bem-humorada, moderna e criativa, já que desejamos desafiar o mercado mostrando que, às vezes, ter uma loja vaga é um ponto positivo para o empreendimento. 

Loja vaga nem sempre quer dizer que o mercado não esteja aquecido. A vacância do nosso shopping é baixíssima e a campanha veio para incrementar o mix de lojas e trazer operações diferenciadas para compor o mall.

O resultado obtido foi o esperado: uma rápida comercialização das lojas vagas!

Loja vazia é sinônimo de desespero em muitos shoppings mas, no nosso caso, era uma oportunidade de incrementar o mix e oxigenar operações que já não tinham fôlego financeiro.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento