Tacla Shopping

Tacla Labs – Inovação corporativa em uma empresa tradicional

Gestão de Projetos Inovadores

Atentos às necessidades dos clientes e constantes mudanças nos hábitos de consumo, o Grupo Tacla, com mais de 85 anos de experiência no varejo, criou, no início de 2020, o seu braço de inovação, o Tacla Labs.

O principal foco das atividades do setor é atender os novos hábitos de consumo e, consequentemente, melhorar e potencializar a experiência do cliente durante a jornada de compra online e offline.

Com isso, o objetivo é utilizar os recursos digitais para potencializar o mundo físico, incentivar a inovação interna entre os colaboradores e também promover uma redução de custos e a otimização de processos. O departamento conta com uma equipe de desenvolvimento própria, focada na criação de novos produtos e soluções digitais.

O Tacla Labs, com um pouco mais de um ano de existência, provocou e continua provocando importantes mudanças dentro do Grupo Tacla, trazendo a inovação como um diferencial estratégico e competitivo.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento