O Shopping Alegria se tornou um verdadeiro sucesso durante a Copa do Mundo de 2022, a megaestrutura que foi montada para sediar o evento, repercutiu em toda região. Graças a ousadia, inovação e estratégias de divulgação, o Shopping Alegria recebeu mais de 20 mil pessoas por dia de jogo.
O objetivo foi proporcionar aos torcedores uma experiência única de torcer como se estivessem num verdadeiro estádio de futebol, a busca dessa experiência, fez o público se organizar para chegar antes dos jogos e garantir o melhor lugar próximo aos dois super telões Full HD de 18m² cada, instalados nas praças de alimentação. Essa movimentação antes, durante e depois dos jogos, aumentou consideravelmente as vendas nas lojas, além de gerar uma grande repercussão espontânea e orgânica sobre o shopping em canais de televisão, boca a boca e nas mídias.
Shopping Alegria
Super Copa Alegria
Eventos Promoções
* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.
** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento