Shopping Metropolitano Barra

Sunset Picnic

Gestão de Projetos Inovadores

A ação do Sunset Picnic foi desenvolvida para surpreender e encantar os clientes a cada momento. Primeiro, na ação comprou-ganhou, com um brinde produzido pela empresa RG Ideias, especializada em desenvolver itens customizados para campanhas de shoppings. Nosso estiloso tapetinho impermeável de piquenique tornou-se objeto de desejo e teve seus estoques esgotados dias antes do fim da promoção. 

Tivemos o cuidado na seleção dos parceiros que atuaram no evento de piquenique em nosso terraço, de forma a garantir que a experiência fosse realmente inesquecível. A ação ofereceu diversão ao ar livre, com direito a pôr do sol, música ao vivo, cesta de piquenique individual com comidinhas e ambiente instagramável, e aconteceu nos dias 28, 29 e 31 de janeiro e 4, 5 e 7 de fevereiro.

A campanha ajudou a fortalecer a imagem do Metropolitano como um shopping atento à saúde e ao bem-estar, além de reforçar que estamos aptos a realizar eventos de entretenimento e lazer surpreendentes.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento