FINALISTA

Shopping Metropolitano Barra

Sunset Picnic

Eventos Promoções

O segmento de shopping centers e o varejo encerram 2020 de modo completamente atípico e com resultados inferiores em decorrência da chegada da Covid ao Brasil. Sabíamos que seria um desafio propor um evento de férias neste contexto com tantas restrições.
Em sintonia com valores intrínsecos do shopping, decidimos que era preciso propor uma ação inovadora para continuar promovendo felicidade e sentimentos de otimismo aos nossos frequentadores. Assim, estabelecemos os seguintes objetivos: incremento nas vendas e Brand Awareness.
Além disso, decidimos que seria o momento ideal para apresentar ao público o espaço do nosso terraço: uma área ao ar livre, que além de oferecer uma linda vista, seria a mais indicada para a realização de uma ação com clientes no momento de enfrentamento à Covid.
Depois de muito planejamento chegamos a Sunset Picnic em que a cada R$250 em compras, o cliente trocava por um tapete impermeável customizado e assinado com a identidade visual da campanha, para ser utilizado em diversas situações. Além disso, quem realizava a troca, ganhava o direito de se inscrever para uma experiência única: um piquenique no terraço do Metropolitano.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento