Shopping Leblon

SPOTIFY PARA APROXIMAR DO CLIENTE NA PANDEMIA

Tecnologia e Inovação

A mídia sonora vem se destacando quanto à produção e consumo em todo o mundo, sendo o Brasil um dos maiores mercados nos dois segmentos. Entre 2020 e 2021, período extremamente afetado pela pandemia da Covid-19 e seus reflexos nas relações humanas, o Shopping Leblon desenvolveu e implementou uma estratégia inovadora para se manter próximo ao público: lançou seu canal próprio no Spotify, com música de qualidade e podcasts variados.

O vasto repertório é recheado de músicas-tema ouvidos no Shopping nas principais datas festivas (Natal, Carnaval, Namorados), mas também enriquecido com sugestões de lojistas, influenciadores digitais e parceiros do Shopping que, a convite do empreendimento, compartilham no canal suas seleções de músicas preferidas e playlists assinadas. Os podcasts têm curadoria da Casa do Saber Rio, importante instituição focada em debates e disseminação do conhecimento e o acesso à cultura.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento