FINALISTA

Shopping SP Market

SP MARKET SOLIDÁRIO: COMPROMISSO SOCIAL COM AGENDA FIXA

Campanhas Institucionais

O SP Market criou uma agenda fixa de ações sociais para auxílio de públicos com diferentes necessidades. O “SP Market Solidário” é um guarda-chuva de projetos sem fins lucrativos que tem objetivo de amparar necessidades diversas, fomentar projetos semelhantes, arrecadar donativos e, principalmente, aproveitar do fluxo do shopping (média de 800 mil pessoas/mês) para conscientizar as pessoas sobre a importância de fazer o bem.

O objetivo inicial era desenvolver uma ação a cada dois meses e, somente em 2022, dez projetos foram desenvolvidos, mais de 12 Ongs atendidas e (felizmente) incontáveis beneficiados.

São eles:
• Doação da receita do estacionamento durante quatro dias do ano para apoio ao público idoso e conscientização sobre a importância dos cuidados a eles (jun/jul/out/nov):
• Campanha de doação de sangue (mar/jul/nov);
• Arrecadação de alimentos (jul/ago);
• Arrecadação de agasalho (jun/jul);
• Arrecadação de ração para cães e gatos (set/out);

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento