FINALISTA

Shopping Mueller

SOUND BRANDING – A TRILHA DE UMA HISTÓRIA

Campanhas Institucionais

A música remete a emoções e muitas das nossas lembranças normalmente estão associadas a uma trilha sonora. Em 2023, ano em que o Shopping Mueller – primeiro e mais tradicional shopping da cidade de Curitiba/PR – completou quarenta anos, o empreendimento iniciou suas comemorações tocando o coração dos curitibanos com uma novidade especial: a criação de seu sound branding. A marca, que já faz parte da memória afetiva das pessoas, agora também pode ser sentida e reconhecida por meio da música.

Ainda pouco explorado no Brasil, o conceito de sound branding vem ganhando destaque no mundo e o Mueller é o primeiro shopping do Sul do Brasil a criar sua própria identidade sonora. O projeto propõe levar esta assinatura musical para todos os pontos de contato da marca com o consumidor, gerando assim novas formas de afinar ainda mais esta relação.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento