Para estar presente em toda a jornada digital do consumidor e vencer o desafio de trabalhar de forma integrada um portfólio de mais de 50 shoppings próprios e 11.000 lojas, a Aliansce Sonae + brMalls desenvolveu o Smartsite, baseado na tecnologia PWA (Progressive Web App), que confere ao site uma usabilidade de aplicativo em diferentes dispositivos, sem a necessidade de instalação. É uma plataforma robusta de CMS (Content Management System) que dá à companhia uma agilidade sem igual para fazer implementações e atualizações em escala, e ainda permite às equipes de marketing e aos lojistas gerenciarem conteúdo e produtos de forma ágil, autônoma e integrada a todos os canais do shopping.
Para os clientes, oferece uma navegação amigável e fluida em qualquer dispositivo, com diversas funcionalidades que facilitam o dia a dia, como a participação em promoções, pagamento de estacionamento, reservas em restaurantes e eventos, além de uma experiência personalizada de compra online e entrega.
FINALISTA
Aliansce Sonae Shopping Centers
Smartsite Aliansce Sonae + brMalls: estratégia multicanal na jornada digital do cliente
Tecnologias e Campanhas Digitais
* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.
** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento