Inspirado nas tendências de consumo, o Shopping Mueller lançou a campanha “Shopping Mueller em todo Lugar” de uma forma inusitada e que gerou um “buzz” em toda a cidade.
Com um teaser inovador, utilizando 50 placas imobiliárias em bairros estratégicos de Curitiba, com a inscrição “Breve aqui: Shopping Mueller”, a ação levou muitas pessoas a indagar se o Mueller mudaria de localização ou se abriria uma nova filial.
Todo esse alvoroço intencional gerou um grande fluxo de mensagens nos canais de comunicação do shopping, além de alcançar ótimos resultados em mídia espontânea. Uma semana depois, a ação foi revelada apresentando a parceria entre o Shopping Mueller e a startup curitibana, James Delivery, com a mensagem: “Tem um Shopping Mueller bem aqui. É só pedir pelo app James Delivery”.