FINALISTA

Aliansce Sonae Shopping Centers

Série Aliansce: transformando vidas através da música

Campanhas Institucionais

Por acreditar na música como elemento transformador e olhar para os shoppings como espaços democráticos de disseminação de todas as formas de cultura, a Série Aliansce foi lançada em 2014 a partir da parceria inédita e exclusiva selada com a Orquestra Petrobras Sinfônica (OPES), que se tornou possível através de patrocínio via leis de incentivo e verba direta.

Ao longo de seis anos, mais de 50 shoppings receberam os concertos itinerantes, assistidos por mais de 18 mil pessoas. Em 2019, inovou com uma ação de relacionamento, que recebeu lojistas e parceiros como convidados de honra para um espetáculo exclusivo de abertura da temporada.

A música é uma linguagem universal, que conecta e transforma. Os shoppings, espaços democráticos que acolhem e proporcionam experiências inesquecíveis.

GALERIA DE FOTOS

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento