Um dos setores mais promissores, o ramo de beleza, cada vez mais, vem movimentando a economia brasileira, gerando milhares de oportunidades de emprego, além de oferecer um mix de marcas e produtos nacionais que ganham destaque no mercado.
Sinônimo de autocuidado, a beleza e o bem-estar ganharam ainda mais espaço e força no Complexo Tatuapé, formado pelo Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, na 1ª semana de Beleza e Bem-Estar, em 2021, em parceria com lojas dos empreendimentos. Na ação, os clientes aproveitaram produtos e serviços a preços imperdíveis, como cosméticos, hidratação, limpeza de pele, entre outros. O principal objetivo foi democratizar o acesso a produtos de beleza e autocuidado.
O Complexo ainda ofereceu uma consultoria de imagem gratuita, resgatando a auto estima e personalidade de cada cliente, principalmente, no período pós-pandemia causado pela Covid-19. O projeto também deu visibilidade ao mix de lojas e serviços disponíveis nos shoppings.