PRÊMIO PRATA

Shopping Vitória

Segurança: Estratégia e Inovação

Tecnologia e Inovação

O Shopping Vitória recebe cerca de 15 milhões de pessoas por ano. Por este motivo, a segurança é uma questão prioritária para a administração. São quase 100 mil m² de área construída, abrigando mais de 300 lojas.

Visando a otimização do serviço de segurança para o bem-estar geral e a preservação do patrimônio, o empreendimento tem como estratégia o investimento contínuo em tecnologias que garantam um ambiente seguro. Dentre as ações implantadas recentemente, está a mudança de todo o sistema de segurança para um modelo de última geração.

A escolha do equipamento ideal para o Shopping Vitória foi definida após rigorosa pesquisa e visita a empresas especializadas em soluções de segurança para empreendimentos de atividade mista, como shopping centers.

 

O novo sistema de vigilância e patrulhamento está em sintonia com o que há de mais moderno na área de segurança preventiva e patrimonial.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento