FINALISTA

Terral Shopping Centers

Saúde e Bem-Estar Terral

Gestão de Pessoas

Com foco em uma comunicação descomplicada sobre saúde e bem-estar, desenvolvemos uma personagem que gerou autoridade para o tema e propiciou maior humanização em nossas comunicações: a Pilar. Todo o conteúdo que vem sendo guiado por ela segue como uma conversa, trazendo perguntas reflexivas e recomendações que instigam as pessoas a se aprofundarem no tema.

Dentro de ações com especialistas, trouxemos profissionais das mais diversas áreas de atuação na saúde humana para garantir a credibilidade das informações e o engajamento do time na temática. 

O desdobramento das atividades e incentivo da liderança foi fundamental para o engajamento do time, especialmente para entenderem relação do empreendimento com saúde mental e cuidado com o colaborador, reforçando um grande valor.

A criação dessa personagem tirou um pouco da pressão que este assunto exercia sobre a organização, criando um espaço mais neutro para que essa conversa pudesse acontecer.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento