PRÊMIO PRATA

Rua do Rio

Rua do Rio: a experiência como novo branding

Eventos Promoções

Criar uma identidade única, que traduzisse toda a personalidade da Rua do Rio: esse era o grande desafio do Nova América.

Buscamos a arte como elemento que une o clássico do Rio Antigo com a modernidade de bares e restaurantes dos tempos atuais. O artista convidado para assinar essa tela foi João Batista, que criou personagens ícones da cidade, transformando a Rua em galeria de arte, protagonizando as três campanhas do ano: Chope em Dobro, Feijoada de Carnaval e a competição gastronômica “Junto e Misturado.

Ao longo de um ano de ação, mais de 3 milhões de pessoas foram impactadas pelas campanhas no mall e cerca de 450 mil pessoas online, 8% de incremento de vendas e 700 mil em mídia espontânea. A experiência é o nosso novo branding e a Rua do Rio é a tradução disso.

Rio de Janeiro, cidade feita do encontro de pessoas, do lado de fora, da rua, da alegria solar. Para seduzir o consumidor é preciso entender esse espírito carioca.

GALERIA DE FOTOS

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento