PRÊMIO PRATA

Hipershopping Petrópolis

Robô Noel

Campanhas e Projetos Virtuais

Na primeira reunião de planejamento do Natal 2020, entre a superintendência e o marketing, ficou claro que a presença de um Papai Noel seria fundamental para as crianças, que sonham com esse encontro, porém tínhamos um empecilho. Em plena pandemia, como possibilitar que as crianças tivessem acesso ao Bom Velhinho? Ao decidirmos por uma decoração mais contida dos que nos anos anteriores, permanecíamos sem solução para a grande atração do Natal. Assistindo a um vídeo do fornecedor de nossos segways, – os carrinhos com os quais os nossos seguranças fazem as rondas no shopping – vimos a possibilidade de um desses veículos passear pelo shopping se comunicando com os clientes. Estava aí a solução para o nosso Papai Noel.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento