RIOSUL Shopping

“RIOSUL, tá ligado em você.”

Campanhas Institucionais

Em 2023, o RIOSUL Shopping comemorou 43 anos de história com a cidade do Rio de Janeiro lançando um novo posicionamento para o mercado. Chamada de “RIOSUL, tá ligado em você”, a campanha reflete a conexão entre o empreendimento e os cariocas com o uso da gíria “tá ligado” que remete à transversalidade do espaço que é frequentado por quem leva a cadeira de praia para a areia ou para a calçada.
O posicionamento do RIOSUL é uma declaração de amor à Cidade Maravilhosa, que ganhou de presente do Shopping uma homenagem criada pela designer gráfica e ilustradora Marina Papi.
A parceria com a artista, que tem o Rio de Janeiro como inspiração, retratou a cidade por meio de misturas técnicas com fotografia, colagem e aquarela. Agora, quem passa em frente ao RIOSUL Shopping é impactado por uma fachada colorida e poética da enseada de Botafogo, refletindo o estilo de vida dos cariocas.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento