PRÊMIO OURO

RibeirãoShopping

Retail Club do RibeirãoShopping

Gestão de Equipes

Com o conceito de que conhecimento na linha de frente é fundamental para o sucesso das vendas, o RibeirãoShopping criou uma plataforma multidisciplinar de conteúdo que envolve pesquisa, programas de incentivo, ações de cliente oculto, ensino à distância, consultoria e relacionamento com as lojas.

Anualmente o shopping recebe mais de 1100 participações presenciais e envolve 100% das 412 lojas nas diferentes ações desenvolvidas ao longo do ano.

O foco são os gerentes das lojas – identificados por meio de pesquisas como os protagonistas ativos do desempenho das lojas. Proprietários e vendedores também são incluídos nas ações.

A transformação digital impôs mudanças sem precedentes em todas as esferas de relacionamento humano.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento