O Prudenshopping ao longo dos anos vem se destacando cada vez mais em suas redes sociais, no entanto, em 2024 traçou um plano diferenciado, com intuito de melhorar a taxa de engajamento, criando mais vinculo e proximidade com os clientes, atendendo seus anseios e entregando conteúdos relevantes.
Mesmo com o foco no engajamento, o projeto teve por intuito manter o alcance acima das 200.000 pessoas mês, uma meta ousada, tornando o projeto ainda mais desafiador.
Para isso, foi necessário desenvolver uma estratégia realista, com conteúdos relevantes capazes de proporcionar os resultados esperados.
Com isso o Projeto de Reposicionamento Digital, não entrega apenas resultados numéricos significativos, mas acima de tudo aprofunda nosso conhecimento em relação ao público atendendo suas expectativas.
Prudenshopping Center
Reposicionamento de Presença Digital
Tecnologias e Campanhas Digitais
* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.
** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento