Shopping Vitória

Relacionamento com o cliente – SV Privilège

Gestão de Projetos Inovadores

O Shopping Vitória possui, desde 2009, um programa de relacionamento chamado SV Privilège. Este programa conta com uma base de 6 mil clientes ativos que têm benefícios como estacionamento gratuito, desconto em lojas, convites para eventos, troca de pontos por produtos ou serviços. Ele é voltado para clientes com gastos mensais entre R$ 1.000 a R$ 3.200 e se divide em 3 categorias: Green, Blue e Black.

Acompanhando a tendência mundial da transformação digital, onde tudo passará pela palma da mão, aliado à pandemia, o Shopping Vitória aproveitou o momento para rever o formato do programa de relacionamento. A partir de junho de 2020, o SV Privilège migrou para a palma das mãos dos clientes, passando a reunir digitalmente todos os benefícios do programa, levando agilidade e comodidade.

A pandemia mudou a forma como os clientes se relacionam com as marcas. A transformação digital vivida pelo SV Privilège, em um prazo tão curto, foi impulsionada e bem aceita devido ao momento vivido.

GALERIA DE FOTOS

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento