Shopping Boulevard

Rebranding Shopping Boulevard

Campanhas Institucionais

Certos hábitos custam a mudar, dizem os ingleses. Em vez de lutar contra isso, por que não usar a nosso favor? Esse foi o ponto de partida para começarmos a construir o novo momento do Shopping Boulevard.

Para lançar nosso novo posicionamento, brincamos com a clássica confusão de nomes que os moradores da região – a Grande Tijuca – fazem com o nome do mall, confundindo-o com o antigo Iguatemi e chamando de Boulevard um supermercado do bairro que já mudou de nome inúmeras vezes.

Nosso objetivo era contar as novidades e convidar nossos clientes. Tanto para quem é da Grande Tijuca e nos conhece de longa data, quanto para quem nos conhece só de Facebook.

Trabalhar com humor é levar alegria ao público. Como não encantar e aproximar nossos clientes assim?

GALERIA DE FOTOS

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento