FINALISTA

Shopping Pelotas

Rancho Farroupilha do Shopping Pelotas

Gestão de Projetos Inovadores

Entre 14 e 20 de setembro de 1947 nasceu a Semana Farroupilha, uma lembrança da Guerra dos Farrapos, quando todos se unem para cantar o Hino Riograndense e valorizar a história do povo gaúcho. Para representar a cultura e a tradição, foi criado o Rancho Farroupilha do Shopping Pelotas. 

A programação se dividiu entre várias atividades: criação do museu da União Gaúcha, chegada da Chama Crioula, apresentações tradicionalistas individuais e coletivas, programação infantil com contação de histórias da série de livros Reino Grande do Sul, apoio à Gincana Tradicionalista da Paz, oficinas típicas de chimarrão, chula, declamação, intérpretes solistas vocais e a criação do Painel da Costa Doce com os 23 municípios da região e seus potenciais turísticos.

O Shopping Pelotas consolidou a imagem positiva que carrega desde a sua abertura: um empreendimento que apoia a arte e cultura local, sem perder a sua essência cultural.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento