FINALISTA

Morumbi Town Shopping

Queen Cover – Rooftop Concert

Gestão de Projetos Inovadores

Em 2020, estávamos no auge do lockdown, as lives estavam saturadas e não havia perspectiva de flexibilização das restrições para que as pessoas pudessem sair de casa em São Paulo.

Procuramos referências de experiências durante o período de lockdown e uma delas foi um show realizado na área comum de um condomínio, onde as torres tinham visibilidade privilegiada ao show, como um camarote.

Decidimos aplicar o conceito no topo do Morumbi Town. Um local cercado por condomínios, replicando a referência citada, onde seríamos a área comum que os vizinhos possuem visibilidade direta.

A Submídia Produções organiza festivais com música e cerveja artesanal no Morumbi Town desde 2019 e contamos com eles para o evento. Junto a eles, contratamos a Bohemian Rock, cover da banda britânica Queen.

Além de músicos e moradores, nós que participamos da produção também ficamos emocionados, vivemos uma sensação de esperança em meio ao caos ao poder matar a saudade do que amamos fazer.

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento