O objetivo era estreitar o vínculo afetivo com os clientes do shopping e trazê-los de volta, após um extenso período de pandemia. O mês era setembro, data em que se comemorava o aniversário de 27 anos do shopping. No estoque do shopping haviam mais de 7 mil brindes guardados de campanhas antigas. Daí foi necessária criatividade para unir a estratégia em uma ação diferenciada.
Sendo assim, o shopping promoveu a “Roleta Premiada”, que resgatou os brindes que fizeram parte da trajetória do empreendimento, além de prêmios exclusivos.
A campanha aconteceu de 10 a 26 de setembro de 2021. Para participar era muito simples: o cliente juntava R$150,00 em compras e fazia o cadastro das notas. A partir daí ele ganhava a chance de rodar a roleta e na hora ganhava o seu prêmio.
Foi uma ação muito divertida, que teve objetivo de engajar os clientes. Ao rodarem a roleta todos levaram um brinde especial para casa e, além disso, concorreram a vales compras de até R$ 500 na hora.